Acerte seu relógio!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Alegrai-vos reúne milhares de jovens e contagia Petrolina










Mais de cinco mil pessoas estiveram reunidas nesse domingo (07) numa noite de grande animação em louvor e honra pela Ressurreição de Jesus Cristo. A programação iniciou com a Santa Missa, às 17h, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei do Universo, onde já se via um grande público em comunhão com Cristo e os irmãos.

Logo após a Santa Celebração Eucarística, as pessoas reuniram-se para começar a contagiante puxada que foi animada pela cantora Katiane Silva (RJ) e sua banda. Durante o percurso, o louvor foi incessante. A alegria pela Ressurreição de Cristo contagiou a cidade. Houve ainda um momento de oração marcante para todos presentes.

"Eu fico muito feliz com a realização de eventos como este, porque enquanto muitos são contra, muitos não investem, nós vemos a força da juventude da nossa Igreja, com disposição e querendo a Cristo, que é o mais importante de tudo. Esta cidade, em especial, de todos os anos de missões que eu faço pelo Brasil inteiro foi, realmente, uma cidade muito agraciada, e eu espero levar essa experiência de Jesus Cristo que eu tive aqui hoje para toda a minha vida, se Deus quiser!”, declarou a cantora Katiane Silva.

“O Alegrai-vos serviu para desmistificar a imagem que os nossos jovens têm quando falam em diversão. Ficou mais do que provado que é possível dançar, pular, correr e curtir muito uma festa com os amigos tendo apenas uma garrafa de água mineral na mão e a companhia de Deus, seja O Protetor Divino ou o Deus que enxergamos no nosso amigo próximo e no amigo não tão próximo. Enfim, foi um evento que dividiu águas e mostrou a força que a juventude católica tem”, ressaltou o jovem José Ellys, do Movimento Escalada (Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos).

Texto e Fotos: Ascom/ Setor Juventude – Diocese de Petrolina
Fotos da Puxada: Hélio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário