Acerte seu relógio!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Setor Juventude da Diocese de Petrolina realizará ‘Alegrai-vos’ em abril


capa para facebook



O Setor Juventude da Diocese de Petrolina realizará na oitava de Páscoa, próximo dia 07 de abril, uma grande puxada católica, denominada “Alegrai-vos”, com a cantora Katiane Silva (RJ), como gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2013, que tem como tema: “Fraternidade e Juventude” e lema: “Eis-me aqui. Envia-me.”.

O evento visa oferecer às famílias, sobretudo aos jovens, da cidade de Petrolina e região, através de um evento cultural e musical, um espaço que os possibilite tecer valores que regem a vida e a família, proporcionando um momento de encontro pessoal com Jesus Cristo.

Todos estão convidados a participar da Santa Missa na Igreja Catedral Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei do Universo, às 17h e, no término da celebração, iniciar o percurso da puxada católica na Avenida Guararapes, seguindo pela Avenida da Integração e concluindo sua trajetória na Avenida Cardoso de Sá (Orla).

As camisas do Alegrai-vos estão sendo vendidas por apenas R$ 15,00 e podem ser encontradas na Secretaria da Pré-Jornada Mundial da Juventude, ao lado da Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural, nas secretarias das paróquias da Diocese e nas livrarias católicas de Petrolina.

“É importante celebrar a alegria de ser de Deus. Este evento, sem dúvidas, é mais um passo que a juventude da nossa Diocese dá rumo à Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em julho deste ano no Rio de Janeiro, mas com o objetivo maior de louvar e bendizer a Deus pelo dom da vida”, frisou o Assessor do Setor Juventude da Diocese, Pe. Givanildo José.

Texto: Ascom/ Setor Juventude Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário