Acerte seu relógio!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

3a Noite de animação marca a Pré-Jornada Petrolina

A terceira noite da Pré-Jornada Petrolina, realizada nessa terça-feira (16), na Arena da Juventude, marcou toda comunidade católica do Vale do São Francisco, contando com caravanas de Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria, Senhor do Bonfim (BA), Sobradinho (BA) e muitas outras.
A programação do dia foi iniciada com a exposição do livro “Jovens, vós sois a nossa esperança”, do jovem Anderson Wagner, na Catedral, formada por histórias e relíquias de jovens que estão em processo de beatificação ou canonização. exposição permanece no local até as 17h do dia 19 de julho.
No início da noite aconteceu a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias, concelebrada pelo vigário geral da Diocese, Mons. Milton, pelos peregrinos Pe. Marcos Leite e Pe. Peter, por Pe. Givanildo José e pelo carmelita Frei Ruterlan, para acolher os peregrinos alemães e portugueses. Após a Celebração da Eucaristia, os fieis participaram dos shows da banda El Chai, da Ir. Janete Silva e do DJ Roony Moura, que contagiou o público com sua animação.
preA atração mais esperada da noite, o Ministério de Adoração e Vida, entrou no palco às 23h. Eles trouxeram ao público um espetáculo diverso, mesclando os seus novos e antigos sucessos, que empolgaram os presentes na Arena da Juventude. “É possível ser feliz. Nós da Igreja estamos trabalhando juntos para isso, para tornar a sua vida melhor. Entregue-se a Deus, vai para a Igreja, participe! É isso o que você tem que fazer: ir atrás. Deus se deixa alcançar”, declarou Walmir Alencar, um dos vocalistas do Ministério Adoração e Vida.
A Pré-Jornada segue com sua programação nos Setores Missionários e, logo mais, às 19h30, haverá o Cinejovem, no Centro Cultural Dom Bosco. Amanhã (18), a partir das 18h, será a vez do Festival Cultural da Juventude, na Arena da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário