Acerte seu relógio!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pré-Jornada de Petrolina teve lançamento de livro nesta terça

Foi lançado nesta terça-feira (16), em Petrolina,  o livro intitulado “Jovens, vós sois a nossa esperança”, de Anderson Wagner. Ele é membro do Setor Juventude e da Comissão Organizadora Local da Pré-Jornada. O evento de lançamento acontecerá às 17h, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus.
O lançamento foi acompanhado por uma exposição composta de fotos, histórias e relíquias dos jovens retratados que estão em processo de beatificação e canonização, oriundos da Europa e África. A mostra permanecerá no local até sexta-feira (19), às 17h.
De acordo com Anderson, o estudo da vida desses jovens foi iniciado pelo desejo de crescimento espiritual e humano, para que pudesse partilhar as experiências lidas com a juventude de seu convívio. Ao transmitir as histórias para outros jovens, percebeu a necessidade que elas chegassem cada vez mais longe e aí brotou o desejo de escrevê-las num livro.
“Espero que este livro possa colaborar para que os jovens percebam que a santidade não é algo distante ou inalcançável, mas algo próximo e alcançável. Desejo que percebam ainda que os santos não foram pessoas tristes, solitárias ou estáticas, mas verdadeiramente felizes, plenas de alegria, própria de quem é fiel a Deus e que ainda souberam aproveitar as coisas boas que existem no mundo, sem se tornarem mundanos”, justificou ele, sobre sua expectativa diante desse momento. As informações são da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário